Ambulância no casamento: Entenda a necessidade
O dia do seu casamento tem que ser um data especial, memorável e alegre. Nada pode dar errado, não é mesmo? Pois bem, partindo desse princípio, é preciso contar com todo tipo de imprevisto para que as maneiras de evitá-los sejam certeiras e a contratação de uma ambulância faz parte dessa prevenção.
Eventos na praia, no campo, em lugares afastados de centros urbanos e, principalmente, com grande quantidade de pessoas (300 ou mais) precisam de uma atenção maior quando o assunto é primeiros socorros.
Uma criança que antes da cerimônia, correndo, cai e bate supercílio, uma senhora que, ao descer a escada, se desequilibra e leva um tombo ou até mesmo alguém que passa mal e a pressão abaixa fariam, sem dúvida, o uso desse serviço.
“Ah, mas a ambulância é para os cachaceiros, que podem entrar em coma alcoólico, e no meu casamento não vai ter este tipo de bebida”, você pode estar pensando. Com essas situações relatadas acima, nota-se que a necessidade do fornecedor vai muito além disso.
Por ser um momento ímpar, é importante, além da diversão, considerar a segurança de todos os presentes (incluindo os noivos, claro). Pessimismos à parte, o trabalho da assessoria inclui pensar em mínimos detalhes como este, conforme comentamos neste texto aqui
No vídeo abaixo, comentamos sobre este tema e é sempre bom lembrar que itens como gerador de energia, por exemplo, e ambulância são como seguro de carro: Ninguém quer pagar, mas se for necessário o uso, “graças a Deus que estávamos pagando”. Confira:
Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).
Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)
Um grande beijo,
Add Comment